" />
13/06/2018 às 23:03 Nossas histórias

Como nasce um vascaíno?

1752
2min de leitura

Hoje, logo depois do dias dos namorados estava marcado o parto da Roberta, o último dia com o Miguel na barriga. Chegamos às 06:00 na Casa de Saúde São José, bem cedinho, para começar o registro desse dia.Logo fomos ao quarto em que eles estavam e chegando lá encontramos com a Roberta, o João, o Breno (irmão mais velho do Miguel), os vovôs e os tios da Roberta.Todos animados pela chegada do mais novo membro.

O João fez logo questão de pegar a faixa do Vasco, mostrou para todo mundo que hoje nascia mais um vascaíno. E a mamãe, flamenguista, só de olho, rindo daquela alegria toda.

Depois chegou a irmã da Roberta com seus dois filhos, quantos meninos naquele quarto <3  

Chegou a hora de ir para o parto, todos desejando uma boa hora de chegada do Miguel e muito amor para aquela nova fase da família. A Roberta, como uma boa médica, estava calma esperando o momento do nascimento. Já o João estava bem ansioso enquanto aguardava para entrar na sala. Nem parecia o segundo filho. Buscou conforto em sua fé nesses últimos minutos e dava para ver que só queria logo o pequeno Miguel nos seus braços.

O Dr. Pedro de Britto foi o obstetra que conduziu o parto, e o Miguel chegou com 3,275 kg e 50 cm às 08:06 da manhã. O Miguel logo foi para o colo da mamãe e ficaram os dois novos papais olhando e admirando aquele pequeno ser.

Depois começaram a prepará-lo para ser apresentado a família. E lá foi o João, cheio de sorrisos, mostrar o seu pequeno. E mesmo separados pelo vidro, dava para ver a alegria e o amor de todos, especialmente do Breno.

O João chegou mais perto para apresentar os dois irmãos. E ficou claro que ali não só nascia o Miguel, mas nascia um irmão mais velho, cheio de amor.

Além de toda a família, ainda tinha o Dr. Aloísio da Veiga, pediatra do parto, que estava lá também admirando o Miguel. Afinal, ele foi pediatra do João e da sua irmã quando pequenos. Dava sentir o carinho que aquela família tinha com ele, devido ao passado.E ali se formava mais uma boa história para se contar.Finalizamos esse dia sabendo que amor nunca faltará ao Miguel. <3

Bianca BrevesFotógrafa e Contadora de histórias

13 Jun 2018

Como nasce um vascaíno?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bebe Casa de Saúde filmagem Foto fotografia mãe maternidade nascimento parto recem nascido sao jose Vídeo

Quem viu também curtiu

24 de Mar de 2018

15 anos de amizade, 2 irmãos e 2 bebês

21 de Nov de 2018

Acredite em Papai Noel!

03 de Dez de 2018

6 Mentiras absurdas que te contam sobre a maternidade e 1 verdade que você precisa muito saber no fim!

Olá, em que podemos ajudar? Fala com a gente pelo Whats. :)
Logo do Whatsapp